07/02 2012

Bandô – um acessório que não sai de moda




Bandô de malha fechado

Com cores neutras, coloridos ou em tons fortes, os bandôs vieram para ficar. Prova disso é que entra ano, sai ano, eles permanecem fortes no portfolio de produtos da Bella Janela. Eles devem ser combinados com a cortina e com a decoração do espaço, mas podem ser trocados facilmente, inovando e garantindo modernidade ao local.

Os bandôs agregam um charme a mais para a cortina, pois são delicados.. Para os que gostam de mudar a decoração frequentemente ou ao menos uma parte dela, trocar o bandô da cortina é uma maneira rápida e prática de inovar.

A Bella Janela conta em sua coleção com bandôs de malha ou voil amassado, abertos ou fechados. A linha desta coleção é feita com tecidos leves e texturas finas, com várias cores disponíveis, para optar por uma que melhor combine com a decoração.



Bandô de malha aberto



Bandô de voil amassado aberto



Bandô de voil amassado fechado

Compartilhar:

Comentários

  • maria francisca honorato (07/03/2012)

    vc esta de parabens todas muito bonitas

  • Leila Esteves (22/03/2012)

    Quero colocar cortinas na sala. A minha casa é de madeira pintada de lilás bem clarinho. Três portas amplas de correr em vidro, fica em frente a um lago, escolhi uma cortina de voal branca com bandô em voal cor chá, mas estou na dúvida se ficaria melhor um bandô de malha? Por favor, aguardo resposta.

  • Marketing Bella Janela (27/04/2012)

    Olá, Leila! Sua escolha foi perfeita.

Deixe o seu comentário

Anterior Próxima

Blog da Bella

Bella Janela

Desde 1993 história da Bella Janela é marcada por pioneirismo e inovação: descubra qualidade, diversidade, criatividade e beleza das cortinas Bella Janela.

Posts populares

Categorias