01/08 2014

Bella Janela participa da 2ª Turnê do Mercado Têxtil

 

Durante essa semana, a Bella Janela participa da 2ª Turnê do Mercado Têxtil (TMT). O evento, organizado pelo Sindicato das Indústrias de Fiação Tecelagem e do Vestuário, o Sintex, iniciou na segunda-feira, dia 28 e encerra hoje, 1º de agosto. O objetivo é que, por meio de visitas ao showroom, compradores de todo o Brasil possam conhecer melhor os produtos e fechar negócios.

 

Cerca de 140 compradores de 50 empresas, que atuam em 14 estados brasileiros, passaram pela Bella Janela e outras nove empresas participantes da turnê. Para as indústrias que participaram da primeira edição, no mês de fevereiro, além da proximidade com os clientes, um ponto positivo foi o volume de vendas. “Foi um evento onde efetivamente fizemos negócios, nenhum cliente saiu da empresa sem fechar um pedido”, comemora o sócio da Bella Janela, Roberto Baby.

 

Para o Sintex, a segunda edição também terá bons resultados. “A primeira TMT superou as expectativas de todos e estamos confiantes com relação a esta edição”, afirma o diretor-executivo do Sintex, Renato Valim.

 

A Bella Janela é a maior fabricante de cortinas prontas no Brasil, sendo que a produção chega a 380 mil peças por mês.

 

Confira duas reportagens que mostram como acontece a TMT, bem como os compradores no showroom da Bella Janela e a opinião deles a respeito do modelo do evento.

 

Reportagem veiculada no Jornal do Meio Dia.

ricmais.com.br/sc/meio-dia-blumenau/videos/turne-do-mercado-textil-reune-clientes-de-todo-o-brasil-em-blumenau/

 

Reportagem veiculada no RBS Notícias.

g1.globo.com/sc/santa-catarina/rbs-noticias/videos/t/blumenau/v/empresarios-do-setor-textil-catarinense-criam-novo-jeito-de-se-comunicar-com-os-clientes/3527331/

 

Compartilhar:

Deixe o seu comentário

Anterior Próxima

Blog da Bella

Bella Janela

Desde 1993 história da Bella Janela é marcada por pioneirismo e inovação: descubra qualidade, diversidade, criatividade e beleza das cortinas Bella Janela.

Posts populares

Categorias