20/08 2013

Bella Janela segue até quarta-feira na Textil House


Entre os dias 18 e 21 de agosto, a Bella Janela, maior produtora de cortinas prontas do Brasil, participa da 4ª Têxtil House Fair, em São Paulo (SP). A feira profissional é dirigida ao setor de artigos têxteis para casa e reúne fabricantes, importadores e distribuidores de produtos e serviços dos mercados de cama, mesa, banho, colchões e travesseiros, aromatizantes, cortinas e acessórios, tapetes e carpetes, tecidos e revestimentos para decoração.

Durante os quatro dias, a Bella Janela apresenta a coleção 2013 com diversas novidades no segmento e marca também os 20 anos da empresa.

Destaque

Para o verão 2013/2014, a novidade da Bella Janela é o Corta Luz de Linho. Uma solução moderna e charmosa para acabar com a luz do sol. Eles bloqueiam até 70% da luz e dispensam o uso da cortina convencional. Podem ser encontrados nas cores branco, marfim, cinza, creme e marrom e já vêm com ilhoses cromados, prontos para instalar.

As cortinas corta luz de linho dão um toque de classe ao ambiente e podem ser usadas em qualquer cômodo, especialmente naqueles em que a luz do sol pode ser um problema, como quarto e sala. Além disso, podem ser higienizadas diariamente com facilidade com um pano úmido, sendo indicadas para quem sofre com alergias ou ambientes que exigem limpeza constante.

Na Têxtil House, a Bella Janela apresenta ainda outras novidades nas linhas Duplex e Prática, Rústica, Basic, Infantil e Cozinha.

Compartilhar:

Deixe o seu comentário

Anterior Próxima

Blog da Bella

Bella Janela

Desde 1993 história da Bella Janela é marcada por pioneirismo e inovação: descubra qualidade, diversidade, criatividade e beleza das cortinas Bella Janela.

Posts populares

Categorias