21/11 2013

Combinando cortinas e paisagens

É importante que as cortinas combinem com o gosto dos proprietários, mas muitas pessoas ficam em dúvida na hora de escolher qual o melhor tecido ou estampa para a casa ou o escritório. Por isso, separamos algumas dicas para você deixar seu espaço ainda mais bonito e agradável.
 
Que imagem você tem ao fundo da sua janela? Se a paisagem for atrativa e com bastante claridade, a dica é optar por tecidos leves e claros, assim você pode recolher as laterais durante o dia, garantir luz ambiente e ainda a visão do lado externo.
 
Nesse caso, que tal a Duplex Devorê Floral da Bella Janela? Ela é em voil trabalhado e forro em poliéster com ilhós para varão. 
 
 
Agora se a sua janela tem uma vista desagradável, a sugestão é abusar de cortinas que possam suprir essa carência. Escolha tecidos mais espessos, mas bem alegres e com cores vivas, assim quem ganha destaque é o ambiente interno. 
 
Uma opção bem charmosa é Mix Floratta, da linha Basic da Bella Janela. A cortina é em pongee estampado com ilhós para varão. 
 
 
Para quem decidir pela primeira opção, vista bonita, mas quer garantir o ambiente mais escuro para dormir, pode optar por forros, como esse corta luz de tecido, que vem com ilhós para varão e ainda sete opções de cores.
 
 
Outra escolha pode ser o corta luz com argolas, feito 100% em PVC e com quatro opções de cores.
 
 
A Bella Janela também tem opções de cortinas e corta luz no mesmo varão, uma solução bem prática. Para conferir, basta entrar no link Produtos.

Compartilhar:

Deixe o seu comentário

Anterior Próxima

Blog da Bella

Bella Janela

Desde 1993 história da Bella Janela é marcada por pioneirismo e inovação: descubra qualidade, diversidade, criatividade e beleza das cortinas Bella Janela.

Posts populares

Categorias