16/04 2015

Cortina com forro ou corta-luz?

Cortina com forro ou corta-luz?

 

 

 

 

Escolher uma cortina com forro ou com corta-luz parece tarefa fácil, mas muita gente ainda fica na dúvida na hora de decidir!

 

A função do forro/corta-luz vai além de barrar a luz externa, o vento e trazer privacidade para quem está dentro de casa, ele oferece um grande conforto acústico e visual, equilibra toda a decoração, dando ao ambiente mais requinte, beleza e sofisticação.

 

Caso em seu ambiente tenha muita incidência de luz, é muito bom pensar em uma forma de bloquear a claridade, pois a mesma em excesso acaba atrapalhando no dia a dia.

 

Os quartos precisam trazer conforto para a hora do descanso, influenciando diretamente na qualidade do sono e para isso, quanto mais escurinho melhor! Já a sala de TV, não merece ter aquele reflexo do ambiente externo na telinha, então segue a mesma ideia do quarto... melhor deixar tudo escurinho!

 

Para estes ambientes, o ideal são as cortinas da Linha Pratika que são composta por um corta-luz, PVC ou de tecido, pois vedam com maior facilidade a claridade e proporcionam ao ambiente um toque de sofisticação, até porque hoje existem muitas opções de corta-luz, desde os mais simples aos modelos mais rebuscados.

 

 

 

 

 

Mas não podemos esquecer daqueles ambientes que precisam de um pouco mais de luz. A entrada de luz não está ligada com a privacidade que você terá no ambiente, existem forros finos como os da Linha Duplex, que deixam passar a claridade, mas evitam que as pessoas de fora vejam o que acontece no ambiente!

 

 

Escolha a melhor opção para o seu ambiente!

Compartilhar:

Deixe o seu comentário

Anterior Próxima

Blog da Bella

Bella Janela

Desde 1993 história da Bella Janela é marcada por pioneirismo e inovação: descubra qualidade, diversidade, criatividade e beleza das cortinas Bella Janela.

Posts populares

Categorias