17/05 2011

Cortinas para o bem-estar

A Bella Janela firmou uma parceria com a Prefeitura de Blumenau, em Santa Catarina, para auxiliar as vítimas da tragédia de 2008 e os moradores de áreas de risco na cidade. A empresa irá doar cerca de 1.500 cortinas para os apartamentos que serão entregues pelo programa Minha Casa, Minha Vida até o mês de agosto nos bairros de Passo Manso, Itoupava Central, Progresso e Fortaleza. “Esta foi a forma que encontramos de trazer um pouco mais de bem-estar e conforto a estas famílias”, destaca um dos sócios da Bella Janela, Roberto Baby.

Pioneira e responsável pela inovação no segmento de cortinas prontas de qualidade, design e com o conceito de alta decoração, a blumenauense Bella Janela produz mensalmente 220 mil peças. Líder nacional no segmento, a empresa está presente em lojas especializadas e grandes magazines em todo o Brasil.

Compartilhar:

Comentários

  • maria aparecida de oliveira grigorio (29/06/2011)

    tudo maravilhoso

  • Sibeli da Maia Voltolini (03/07/2011)

    essa cortina é maravilhosa,estou namorando ela há 15 dias no folheto da loja cassol de joinville,é linda ,linda...

  • Marketing Bella Janela (04/07/2011)

    Obrigado, Maria! Obrigado, Sibeli! Um grande abraço da Bella Janela para vocês.

  • iracema elias da cunha (04/07/2011)

    QUERIA COMPRAR PELA NET MAS NOA ESTOU CONSEGUINDO .

  • Marketing Bella Janela (11/07/2011)

    Olá, Iracema! A Bella Janela não vende suas cortinas direto aos seus clientes, somente através de lojas. Procure em sua cidade. Agora, se você prefere adquirir as cortinas via internet, digite "Bella Janela" num site de busca (Google etc.) e você encontrará diversos sites que vendem as cortinas da Bella Janela.

  • joãogonçavesgaruba (20/10/2011)

    as cortinas são todas lindas ...

Deixe o seu comentário

Anterior Próxima

Blog da Bella

Bella Janela

Desde 1993 história da Bella Janela é marcada por pioneirismo e inovação: descubra qualidade, diversidade, criatividade e beleza das cortinas Bella Janela.

Posts populares

Categorias