18/01 2013

Da leitura à decoração

Os amantes da leitura acreditam que os livros humanizam a casa. Mas você já pensou que eles não precisam ficar apenas em estantes? A dica da semana da Bella Janela é usar a criatividade e inovar na decoração.

Mesas de centro são um ótimo exemplo de como os livros podem cair bem em locais diferentes dos habituais.

Mas alguns cuidados são necessários: as peças serão como quadros, por isso é preciso saber alinhar os tamanhos, com os maiores servindo de base, e os outros sendo colocados conforme uma pirâmide.

Outra observação que deve ser feita é em relação às obras escolhidas. Como ficarão expostas, podem constranger a visita. Livros com nu artístico, por exemplo, devem fazer parte da decoração de ambientes íntimos, como quartos.

Capas com paisagens e cores fortes combinam com a sala de estar. Neste caso, o restante da decoração deve seguir uma linha neutra. Uma opção para não tornar o ambiente pesado, é completar com a cortina Inove Primitive da Bella Janela. A linha possui inovador sistema de rodízio com tecidos e texturas variadas para as mais diversas necessidades em decoração. 

Abaixo uma imagem para inspirar!

Compartilhar:

Deixe o seu comentário

Anterior Próxima

Blog da Bella

Bella Janela

Desde 1993 história da Bella Janela é marcada por pioneirismo e inovação: descubra qualidade, diversidade, criatividade e beleza das cortinas Bella Janela.

Posts populares

Categorias