17/08 2015

Deixe sua casa sempre cheirosa!

 

Chegar em casa e sentir aquele aroma super agradável, é uma recompensa e tanto depois de um dia corrido e cheio de trabalho não é mesmo? Melhor do que cheirinho de limpeza e de roupa lavada é fazer com que a nossa casa tenha seu próprio cheiro, e esse fique marcado positivamente na lembrança das visitas! E porque não você mesmo preparar aromatizantes para o seu lar? Vamos mostrar algumas ideias super bacanas e que farão muito sucesso!

 

- Varetas: Os “difusores” de aromas são práticos e bem conhecidos! Os que utilizam palitinhos de madeira dentro de recipientes com o líquido perfumado promovem um efeito fantástico, permitindo que o ambiente fique perfumado enquanto durar o líquido. Uma dica bacana e que intensifica ainda mais o cheiro, é virar os palitinhos sempre que puder.

 

 

 

- Aroma pessoal: Uma casa com o cheirinho que o proprietário usa no dia a dia é super bacana e agradável, uma ideia fácil e rápida de fazer é utilizando o seu próprio perfume! Quando as lâmpadas estiverem apagadas e frias espirre seu perfume favorito nela, sempre que as luzes foram acesas, dispersarão o cheirinho pelo ambiente! Lembre-se de nunca fazer isso com as lâmpadas acesas, isso pode fazer com que elas estourem!

 

 

  

- Esponjas perfumadas: Uma opção bem bacana também é cortar pequenos pedacinhos de esponjas e mergulhá-las em aromas do seu agrado, se colocadas nos cantos discretos dos ambientes ou embaixo de estantes e sofás, elas deixarão o ar levemente perfumado.

 

 

  

- Frutas e temperos: Muita gente acha que na cozinha não deve usar produtos com cheiros, até para não influenciar no aroma dos alimentos, mas cheirinho de frutas e temperos podem ser uma ótima opção para a cozinha! Frutas cítricas como o limão ou a laranja, se cortadas em rodelas e colocadas dentro de um recipiente com água ou álcool, com folhas de alecrim deixam a cozinha super perfumada! Se você optar por um recipiente moderno, transparente e diferente, ele também poderá servir como decoração, mas não se esqueça de deixá-lo aberto!

 

 

Compartilhar:

Comentários

  • lena (25/08/2015)

    adorei a dica, pois gosto do ambiente bem perfumado e limpo.

  • Nádia (31/08/2015)

    Amei as idéias!! Prático,rápido.....

Deixe o seu comentário

Anterior Próxima

Blog da Bella

Bella Janela

Desde 1993 história da Bella Janela é marcada por pioneirismo e inovação: descubra qualidade, diversidade, criatividade e beleza das cortinas Bella Janela.

Posts populares

Categorias