09/01 2014

Dicas de cortinas para cada ambiente da casa

 Dizem que as cortinas são as roupas da casa. E de fato são. Elas protegem contra o excesso de luz, dão privacidade e, claro, embelezam o ambiente. Mas com tantos modelos, qual combina mais com determinado espaço ou gosto do morador? Dúvidas como essa são comuns, por isso separamos algumas dicas que vão deixar você mais a vontade para escolher uma cortina Bella Janela para o seu imóvel. 

 
Na sala ou no quarto dos casais, as cortinas podem ser longas, inclusive rente até o chão. Esse modelo ajuda o ambiente a ficar mais elegante, alonga o pé direito e faz com que o local pareça maior. Para casais românticos, a aposta são as cortinas estampadas.
 
Uma linda sugestão é a cortina do Filetado Preto, ela faz parte da linha Basic, modelo Mix Floratta. Disponível em quatro tamanhos ela é 100% em poliéster e vem com ilhós para varão.
 
 
 
Quando se trata da cozinha, o indicado é que elas não sejam muito grandes para manter o ambiente mais leve. Por causa do cheiro de comida que pode acabar ficando na cortina, é melhor mesmo que elas sejam menores, pois facilita a lavação. 
 
São diversas opções da Bella Janela que se encaixam muito bem nessa dica. Uma delas é a linha Duplex Cozinha Allegra. O modelo abaixo é a Geleia, disponível em dois tamanhos e 100% em poliéster.
 
 
 
Em salas com home theater ou quatros com televisão, os modelos corta-luz ou forros mais reforçados são excelentes, pois regulam a claridade do ambiente. A Bella Janela oferece as duas opções, em diversos modelos e cores. Abaixo o corta-luz Tecido Linho.
 
 
 
No quatro das crianças, principalmente na fase onde elas estão aprendendo a andar, o indicado é que as cortinas não arrastem no chão para evitar que os baixinhos tropecem. As cortinas podem ser trocadas de acordo com a idade, onde elas costumam ter preferências por desenhos ou estampas.
 
A linha Colorê da Bella Janela é um dos modelos que podem ser combinados com essas dicas. São sete modelos de estampas para meninas e meninos. Esse é o modelo Gatinhas. 
 
 
 
Outra dica importante que vale para mais ambientes: se o mesmo local tiver duas janelas, é melhor escolher duas cortinas do mesmo estilo e com o mesmo tamanho. Assim o espaço fica em harmonia. 
 
Você pode conhecer todos os nossos produtos aqui no site da Bella Janela, basta acessar o link http://www.bellajanela.com.br/cortinas/

Compartilhar:

Comentários

  • Manoel silva santos (11/01/2014)

    Gostaria de saber como faço para adquirir seus produtos?

  • Elizangela Rosa dos Santos (13/01/2014)

    é possível comprar direto com vcs? tipo venda pela internet?

  • Holanda (13/01/2014)

    Amei! e agora sou cliente.

  • Angelita Kloppel (16/01/2014)

    lindas

  • NAYHARA MENDONÇA DA SILVA (16/01/2014)

    São lindas.

  • Fabiola (21/01/2014)

    Conheci as cortinas da Bella Janela através da revista Minha Casa, entrei no site e me encantei, vou precisar de cortinas pra sala e quarto após uma reforma lá em casa , como faço para obter orçamento e os produtos de vcs ? Obrigada Fabiola

Deixe o seu comentário

Anterior Próxima

Blog da Bella

Bella Janela

Desde 1993 história da Bella Janela é marcada por pioneirismo e inovação: descubra qualidade, diversidade, criatividade e beleza das cortinas Bella Janela.

Posts populares

Categorias