22/05 2014

Efeito craquelê garante requinte na decoração da casa

 

O efeito craquelê, aquele que lembra rachaduras, está sempre em alta. A técnica, de origem francesa, remete ao luxo antigo e pode ser usada na moda mulher ou na casa. Quando o assunto é a decoração de ambientes, há diversas possibilidades de aplicação, garantindo requinte e exclusividade no local, como por exemplo, em pratos, caixas, bandejas, cômodas, entre outros objetos. Quem gosta de trabalhos manuais pode aprender como aplicar essa técnica e fazer em peças que já tem em casa. Já quem prefere os materiais prontos, não te problema, pois há diversas peças em craquelê à venda, como esse porta objetos do Blog Tereza e Cia.

 

 

A novidade é a cortina Devorê Craquelê, da linha Duplex da Bella Janela.  O voil é feito em poliéster (40%) e viscose (60%), já o forro 100% em poliéster. Além do tom nude, ela está disponível também nas cores branca, areia e grafite, sempre com os ilhoses cromados. O que acha de uma cortina assim na sua sala ou quarto? São cinco opções de tamanho: 2m por 2,30m; 3m por 2,30m; 3m por 2,50m; 3m por 2,70m e 4m por 2,50m.

 

 

 

E para as mulheres, o craquelê vem com um tom super moderno. É só ver nas unhas, roupas, sapatos e bolsas que elas usam para perceber como o estilo é lindo.

 

Imagem Portal Sapattus

 

  

Imagem: Portal Morena Seda   Imagem Portal Sempre Tops

 

Compartilhar:

Deixe o seu comentário

Anterior Próxima

Blog da Bella

Bella Janela

Desde 1993 história da Bella Janela é marcada por pioneirismo e inovação: descubra qualidade, diversidade, criatividade e beleza das cortinas Bella Janela.

Posts populares

Categorias