26/05 2015

IDEIAS CRIATIVAS DE CABECEIRA

 

Hoje, os objetos artesanais e os “feitos por você” fazem muita diferença na decoração de interiores! É muito criativo, moderno e inspirador, quando você entra em um ambiente que traduz com a decoração a personalidade dos proprietários.

 

Deixar sua casa com seu jeito é muito fácil e se você não sabe por onde começar, nós podemos dar uma sugestão: Porque não pela cabeceira da sua cama? Um pouquinho de criatividade, capricho e dedicação, podem trazer resultados incríveis e fazer toda a diferença!

 

Vamos lhe mostrar algumas ideias bacanas e simples de fazer:

 

- Com tecidos:

Normalmente escolhidas por quem já possui uma cabeceira e está querendo dar uma cara nova ao ambiente ou por quem quer mudar sem gastar muito!

Se você quer economizar, pode comprar uma placa de madeira lisa e encapá-la!

Lembre-se de usar cola de madeira ou de tecido para fixar o material na cabeceira!

 

 

- Quadros ou Porta-Retratos:

É uma opção super simples, basta escolher molduras que coordenem com todo o quarto e usar fotos de momentos bons! Essa ideia sempre fica muito bacana e você pode guardar as lembranças sempre pertinho de você.

 

 

- Madeira:

Uma ideia bem rústica, mas que faz muito sucesso! As tábuas de madeiras sejam elas pintadas ou envernizadas, usadas de formas criativas, pode dar ao quarto um toque da sua personalidade! Escrever palavras, fazer desenhos ou até mesmo utilizá-la em formas de listras coloridas, vai deixar o ambiente com o seu jeito! Use a criatividade.

 

 

 

 

 

- Pallets:

As famosas estruturas que são utilizadas para o transporte de produtos e normalmente são encontradas em depósitos, podem ser mais uma aliada à decoração. Use sua criatividade, eles podem ser utilizados em diversos formatos: inteiros, desmontados ou em partes.

 

 

- Pinturas ou adesivos:

O que não pode faltar é a criatividade! Ambientes compactos podem ficar super delicados e modernos com as opções de pintura na parede ou adesivos. Existem muitas ideias diferentes e você verá que não é tão difícil aplicá-las!

 

 

 

 

Ou não use nenhuma das sugestões dadas e aposte na sua criatividade... Portas e janelas antigas, prateleiras, livros, quadro negro... Opções não faltarão.

 

 

 

 

 

Use sua criatividade e nos mostre como ficou!

Compartilhar:

Deixe o seu comentário

Anterior Próxima

Blog da Bella

Bella Janela

Desde 1993 história da Bella Janela é marcada por pioneirismo e inovação: descubra qualidade, diversidade, criatividade e beleza das cortinas Bella Janela.

Posts populares

Categorias