12/03 2014

Leveza e sofisticação também nas cortinas

 

 

Para esse verão, o efeito devorê já está confirmado na moda. Blusas e vestidos leves, com um toque de transparência, estão estampando a beleza das mulheres nesse período de muito calor. Porém, a tendência não é só para roupas, não. Para deixar a casa com a cara do verão, que tal uma cortina nesse estilo?

 

Vestido Devorê Verde Quintess para Posthaus.com

           Vestido Devorê Verde Quintess para Posthaus.com            

     

Blusa Devorê Rosa Quintess para Posthaus.com

 

A Bella Janela, maior produtora de cortinas prontas do país, apresenta a Devorê de Linho. O tecido possui efeitos de transparência e relevo, resultado de um processo químico que reduz parte da sua espessura, formando belos desenhos. A cortina é em voil trabalhado e o forro é 100% poliéster com ilhós para varão.

 

São dois modelos diferentes da Devorê de Linho, geométrico e arabesco, ambos com ilhós cromado que combinam principalmente com o quarto ou a sala. Leves, além de embelezar o ambiente, as cortinas desta linha protegem o local contra o excesso de luminosidade.

 

O tecido versátil e elegante possui fino acabamento e tons claros, tudo para combinar facilmente com os diversos ambientes. Com a Devorê de Linho, além de decorar, você vai deixar seu imóvel na moda com beleza e bom gosto.

 

 

Curiosidade

 

Devorê ou burnout, de acordo com o Portais da Moda, refere-se a um processo de químico onde um componente do tecido é destruído. Ele é proveniente da França e seu nome significa “devorar”. Essa técnica costumava ser chamada de broderie chimique na Europa, porque ele pode ser usado para dar o efeito de bordadura mecânica, o que é alcançado por meio químico.

 

 

 

Compartilhar:

Comentários

  • Teste (21/03/2014)

    Teste...

  • Maria Lucimar da Veiga Barros (23/03/2014)

    boa tarde, gostei mto das cortinas, gostaria que vcs enviasse mais informações e modelos de cortinas finas com bandos

  • marlene soares (25/03/2014)

    Estou precisando de 2 cortinas, onde encontro ou como faço para comprar as suas cortinas?

Deixe o seu comentário

Anterior Próxima

Blog da Bella

Bella Janela

Desde 1993 história da Bella Janela é marcada por pioneirismo e inovação: descubra qualidade, diversidade, criatividade e beleza das cortinas Bella Janela.

Posts populares

Categorias