07/06 2011

Moradores de Blumenau recebem novas doações da Bella Janela

A Bella Janela, maior fabricante de cortinas prontas do Brasil, entrega nesta quinta (09/06) mais uma parte das doações destinadas às vítimas da tragédia de 2008 e aos moradores de áreas de risco na cidade. Serão contempladas cerca de 500 famílias do bairro Passo Manso, que integram o projeto Minha Casa, Minha Vida. Nesta etapa, que envolve o maior número de beneficiados da cidade, a presidente Dilma Roussef estará em Blumenau para fazer a entrega oficial das residências.

A ação faz parte de uma parceria que a Bella Janela firmou com a Prefeitura de Blumenau. No total, a empresa está doando cerca de 1.500 cortinas para os apartamentos que serão entregues pelo programa Minha Casa, Minha Vida até o mês de agosto em Blumenau.

A iniciativa surgiu a partir das sugestões de duas funcionárias da Bella Janela: Tatiana Hoffmann, responsável pela área de Desenvolvimento de Produtos, e Jaqueline S. Medeiros, designer da Bella Janela.

Compartilhar:

Deixe o seu comentário

Anterior Próxima

Blog da Bella

Bella Janela

Desde 1993 história da Bella Janela é marcada por pioneirismo e inovação: descubra qualidade, diversidade, criatividade e beleza das cortinas Bella Janela.

Posts populares

Categorias