08/02 2013

Mudando a idade e a decoração

O tempo voa e, num piscar de olhos as meninas não querem mais saber das bonecas. Entre tantas mudanças que acompanham a adolescência, uma delas diz respeito à decoração do quarto daquela que deixa de ser menina e vira uma moça.
O rosa, tão frequente no cantinho delas, agora dá lugar a cores diferentes. Azul, verde, amarelo e até vermelho dependendo do gosto. O espaço deve reunir as descobertas da idade. Televisão, livros, músicas e privacidade são prioridades nesta faixa etária.
Além de toda a decoração, que pela primeira vez será escolhida pela jovem, um fator importante é o que vai na janela. Para garantir conforto e ao mesmo tempo permitir a entrada de luz, a sugestão da Bella Janela é a cortina da linha Pratika Devorê Kids.  Em voil liso e forro Corta-Luz 100% PVC, com ilhós para varão, possui estampa de bolinhas coloridas para combinar com a decoração escolhida.


Compartilhar:

Comentários

  • marcia (01/03/2013)

    Visiteia texfair e adorei as cortinas amei esta de poá, vou decorar os quartos dos meus dois filhos uma menina e um menino onde posso comprar as cotinas da bella janela q foram espostas na feira? um abraço e parabéns pela beleza e qualidade.

  • nizete (13/04/2013)

    Estou pensando seriamente em colocar cortinas em casa..ao inves de persianas...amei...

Deixe o seu comentário

Anterior Próxima

Blog da Bella

Bella Janela

Desde 1993 história da Bella Janela é marcada por pioneirismo e inovação: descubra qualidade, diversidade, criatividade e beleza das cortinas Bella Janela.

Posts populares

Categorias