30/05 2014

Quer reformular espaços? Confira o poder das listras na decoração dos ambientes

 

Para mudar o visual da casa há diversas maneiras, uma delas é incorporar as listras na decoração. Elas ajudam a direcionar o olhar e até mesmo a reformular os mais diversos espaços. Para combiná-las é fácil, basta ficar atenta a algumas dicas:

 

Na sala, escritórios ou quartos a dica é lembrar que quanto maior o espaço, mais amplas podem ser as listras. Já em um ambiente menor opte por listras mais finas. Para inclui-las na decoração, você pode optar por um papel de parece ou então investir em uma cortina, como a Rústica City, da Bella Janela. Ela faz parte da linha Rústica e está disponível em dois tamanhos: 4m por 2,30 e 4m por 2,50m. O material é 100% em poliéster.

 

 

A Rústica City está disponível em três cores: areia com ilhós prata envelhecida, prata com ilhós cromado e preto com ilhós preto. Veja os detalhes.

 

  

 

As listras podem estar presentes ainda em objetos menores, como as almofadas. A variedade delas é bem grande e você pode até juntar estampas diferentes, mas para isso elas devem estar numa mesma paleta de cores. Por exemplo, é possível misturar faixas largas com outras estreitas.

 

E atenção para a posição das listras. Na vertical elas dão a ilusão de altura, fazendo um espaço baixo parecer mais alto. Já as listras horizontais fazem um corredor parecer mais longo, um teto mais baixo e um ambiente mais amplo.

 

Com informações do Portal Estilo e Vida / Terra

Compartilhar:

Comentários

  • Mariana Ramiro de Paulo (22/07/2014)

    Gosto muito das cortinas da Bella Janela, eu uso e recomendo.

Deixe o seu comentário

Anterior Próxima

Blog da Bella

Bella Janela

Desde 1993 história da Bella Janela é marcada por pioneirismo e inovação: descubra qualidade, diversidade, criatividade e beleza das cortinas Bella Janela.

Posts populares

Categorias