07/10 2014

Revista Minha Casa destaca cortina da Bella Janela

  

Na edição de outubro, a revista Minha Casa destacou a cortina Devorê Craquelê, da linha Duplex da Bella Janela. Na seção Novidades, a jornalista apontou que a cortina possui estampa delicada, com sutil efeito craquelê, que é ressaltado com a incidência da luz.


O craquelê, técnica de origem francesa que lembra rachaduras, remete ao luxo antigo. Sempre em alta, o efeito está presente na moda para mulher e na decoração da casa. Enquanto para elas prevalece o charme nas unhas e roupas, nos ambientes há diversas possibilidades de aplicação do craquelê. Ele pode ser visto em pinturas feitas em cômodas, pratos, bandejas e caixas para guardar bijuterias, medicamentos, entre outros, garantido exclusividade e requinte. 


A cortina Devorê Craquelê possui voil feito em poliéster (40%) e viscose (60%), já o forro é 100% em poliéster. Além do tom branco, ela está disponível também nas cores nude, areia e grafite. Todos os modelos vêm com ilhoses são cromados. São cinco opções de tamanho: 2m por 2,30m; 3m por 2,30m; 3m por 2,50m; 3m por 2,70m e 4m por 2,50m. Que tal uma dessas na sua casa?


Saiba mais sobre esse modelo em http://www.bellajanela.com.br/cortinas/Duplex-Devore-Craquele/131/

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar:

Deixe o seu comentário

Anterior Próxima

Blog da Bella

Bella Janela

Desde 1993 história da Bella Janela é marcada por pioneirismo e inovação: descubra qualidade, diversidade, criatividade e beleza das cortinas Bella Janela.

Posts populares

Categorias