19/05 2014

Saiba como usar o estilo poá para decorar o quarto do bebê

 

Delicadeza é uma das palavras chaves quando o assunto é a decoração do quarto do bebê. Afinal, um ser tão pequenino e amado, precisa de temas leves e alegres para descansar. Um estilo que está em alta é o poá, um clássico do guarda roupa e também em artigos de decoração. A estampa de bolinhas é fácil de combinar e sua mensagem mais forte é justamente a de delicadeza.

 

Usado para meninas e meninos, o poá permite brincar com a decoração. Veja as cortinas Devorê Kids e Pratika Devorê Kids, da Bella Janela. Mudando a cor das bolinhas é possível criar ambientes lindos para ambos os sexos. Veja as cortinas e o detalhe das estampas: poá rose para elas e poá azul para eles.

 

 

 

Agora, preste atenção na diferença entre as cortinas. São dois modelos distintos. A Devorê Kids, em poá rose, é em voil trabalhado feito em viscose e poliéster, já o forro é 100% em poliéster. Na Pratika Devorê Kids, em poá azul, o que muda é a composição do forro, que é 100% em PVC.

 

As duas linhas de cortinas, Duplex e Pratika, estão disponíveis na versão poá rose e poá azul. Para quem deseja ter a opção do quarto mais escuro, a indicação é usar a versão com forro em PVC, pois permite o perfeito controle da luminosidade.

 

O quatro do bebê está pronto? Então, veja algumas dicas do portal Decoração de Quartos de Bebês, que vão ajudar no desenvolvimento dos baixinhos em um ambiente aconchegante:

 

1 - Equipamentos de som são interessantes neste cômodo, pois a música pode servir para marcar a hora do banho, do sono, do passeio, isso é muito importante para as mães se comunicarem com os bebês, que assim ficam sabendo a próxima atividade que será executada.

 

2 - Cores mais suaves que não agitam tanto as crianças, e são muito úteis na hora das brincadeiras tranqüilas, que diminuem o ritmo antes de dormir. Dimers regulam a intensidade de luz, já que luminosidade é outro item importante.

 

3 - Espelhos estimulam o desenvolvimento, pois a criança observa sua movimentação, a fala e gestos; use-os colados na parede para eliminar riscos de quebra.

 

 

 

 

Compartilhar:

Deixe o seu comentário

Anterior Próxima

Blog da Bella

Bella Janela

Desde 1993 história da Bella Janela é marcada por pioneirismo e inovação: descubra qualidade, diversidade, criatividade e beleza das cortinas Bella Janela.

Posts populares

Categorias