23/05 2011

Vítimas e moradores de áreas de risco recebem doações

A Bella Janela, maior fabricante de cortinas prontas do Brasil, iniciou neste mês a entrega das cortinas doadas para auxiliar as vítimas da tragédia de 2008 e os moradores de áreas de risco na cidade. Um dos sócios da Bella Janela, Roberto Baby, participou pessoalmente da entrega.

A ação faz parte de uma parceria que a empresa firmou com a Prefeitura de Blumenau. No total, a Bella Janela irá doar cerca de 1.500 cortinas para os apartamentos que serão entregues pelo programa Minha Casa, Minha Vida até o mês de agosto nos bairros de Passo Manso, Itoupava Central, Progresso e Fortaleza.

“Esta foi a forma que encontramos de trazer um pouco mais de bem-estar e conforto a estas famílias”, destaca um dos sócios da Bella Janela, Roberto Baby. Ele explica que a iniciativa surgiu a partir das sugestões de duas funcionárias: Tatiana Hoffmann, responsável pela área de Desenvolvimento de Produtos, e Jaqueline S. Medeiros, designer da Bella Janela.

Compartilhar:

Comentários

  • kaio e jana (11/06/2011)

    Parabéns pela iniciativa e pelo sucesso. É assim que se alcança o sucesso e o reconhecimento, não pelo que se mostra ser, mas muito mais pelo que se realmente é. E você Beto, é isso, um poço de humildade. Você, Beto, merece tudo isso e muito mais. Muito obrigado por fazermos parte desta FAMÍLIA: a BELLA JANELA.

  • Josiani Formagi (10/03/2012)

    São pessoas como essas que fazem a diferença nesse dia a dia de tanta indiferença. Sao pessoas como essas, que garanto, que se emociona quando entrega a primeira caixa. feliz desses que descobriram que fazer alguem feliz é o unico meio de encontrar a verdadeira felicidade. Parabens para o sr. e sua equipe de coloaboradores.!

Deixe o seu comentário

Anterior Próxima

Blog da Bella

Bella Janela

Desde 1993 história da Bella Janela é marcada por pioneirismo e inovação: descubra qualidade, diversidade, criatividade e beleza das cortinas Bella Janela.

Posts populares

Categorias