Política de Uso

O trabalho leva ao sucesso. A persistência leva à perfeição!

A história da Bella Janela é marcada por pioneirismo, inovação e determinação. Tudo começou em 1993, quando Roberto Baby, além de trabalhar como representante de uma fábrica de tecidos, também criava acessórios para decoração, com ilhoses e varões. Nessa mesma época, surgiram no Brasil as cortinas “corta-luz” (blackout), que devido a sua praticidade logo caíram no gosto popular. Mas para se ter uma cortina assim, era preciso primeiro comprar o material, para depois mandar fazer, o que além de mais trabalhoso, se tornava mais caro. Sempre inquieto e atento às oportunidades, Roberto Baby teve uma ideia inteligente: começou a industrializar o produto e entregar a cortina pronta, já confeccionada, ao cliente.

Uma boa ideia sempre gera outra boa ideia. E assim, naturalmente, a Bella Janela começou a produzir cortinas com outros tecidos, das mais variadas cores, formas e texturas. Então, mais uma vez, uma ideia simples mudou o mercado de cortinas no Brasil. O objetivo da empresa era apenas fazer cortinas bonitas e práticas em larga escala, com baixo custo e alta qualidade, mas a Bella Janela fez mais que isso, fez a diferença.

Foi assim, pensando e trabalhando para fazer a diferença que a Bella Janela cresceu, evoluiu e se tornou a maior produtora de cortinas prontas do país. Hoje, o mercado conhece e reconhece a qualidade, a diversidade, a criatividade e a beleza das cortinas Bella Janela.

Comercial
Atendimento ao Lojista

De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30

SAC
Serviço de Atendimento ao Consumidor

De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30

Telefone: (47) 3221-3800
Rua Progresso, 4172 - Bairro: Progresso
Blumenau / SC