Bella Janela

07/02
2014

Bella Janela comemora o sucesso da 1ª TMT

De 2 a 6 de fevereiro a Bella Janela recebeu os participantes da 1ª TMT - Turnê do Mercado Têxtil. Clientes e interessados puderam conhecer de perto os produtos da maior fabricante de cortinas prontas do Brasil e fazer negócios dentro da própria empresa.

 

No show room, os lançamentos da coleção 2014 chamaram a atenção dos visitantes pela beleza e qualidade dos produtos. Entre os destaques estavam as cortinas Devorê Finesse, em estilo clássico, a Rústica City, um modelo contemporâneo e a Mix Charme, que remete à linha romântica. Sucessos como a Devorê Linho, a Artesanale, a Desert e a Riviera também conquistaram o público. 

 

Além da proximidade que a TMT proporcionou entre as empresas e os clientes, outro ponto positivo foi o volume de vendas. “Foi um evento onde efetivamente fizemos negócios, nenhum cliente saiu da empresa sem fechar um pedido”, comemora o sócio da Bella Janela, Roberto Baby.

 

O sucesso da 1ª TMT já é unanimidade entre as indústrias e compradores que apostaram no evento. O Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário, que organizou o evento já pensa na 2ª edição. “Faremos na próxima semana uma pesquisa detalhada com os participantes, mas já sabemos que a TMT superou as expectativas de todos, com grande destaque para o atendimento personalizado aos clientes. Também teremos uma reunião com as indústrias participantes para conversar sobre uma próxima edição”, destaca o diretor-executivo do Sintex, Renato Valim.

 

 

 

 

  • Twitter
  • Facebook

Deixe eu comentário abaixo

Posts populares

Sua Casa Mais Bella - Episódio 12
LEIA MAIS
Incrível!! Veja a transformação desta casa.
LEIA MAIS
Risque e Rabisque
LEIA MAIS
Sua Casa Mais Bella - Episódio 9
LEIA MAIS

Categorias

Comercial

Atendimento ao Lojista Bella Janela

De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30

SAC

Serviço de Atendimento ao Consumidor

De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30

Error
Whoops, looks like something went wrong.