Bella Janela

30/05
2011

Treinamentos que valorizam as vendas

Valorizar e reconhecer a importância do trabalho da equipe de vendas foi o objetivo principal dos treinamentos que a Bella Janela promoveu em Curitiba (PR), de 23 a 26 de maio.

O responsável pelo marketing da empresa, Roberto Richter, explica que o vendedor é o elo principal entre a Bella Janela e os clientes e por isso estes treinamentos têm o objetivo de estreitar o laço com os profissionais.

A programação teve cunho técnico e motivacional, para capacitar e incentivar os vendedores a oferecer o melhor produto para a necessidade de cada cliente.
  • Twitter
  • Facebook

Deixe eu comentário abaixo

Comercial

Atendimento ao Lojista Bella Janela

De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30

SAC

Serviço de Atendimento ao Consumidor

De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30

Error
Whoops, looks like something went wrong.